Buraco causa grave acidente na BR-122 em Quixadá, representante comercial escapa milagrosamente

Buracos na BR-122 no KM 87, causa grave acidente envolvendo um microonibus e um automóvel Fiat Palio. Representante Comercial que seguia de Fortaleza para Quixadá e em seguida para a cidade de Iguatu, ao cair em uma cratera e perder o controle do veículo teve seu automóvel destruído a condutora foi atendida na UPA de Quixadà e liberada em seguida.

Aiberg foi acionado e representante comercial escapa apenas com escoriaçoes.

Uma cratera causou um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17) no KM 87 da BR-122 à altura da Fazenda Itaguassu em Quixadá, a Representante Comercial Nelzion Balbino, 44 anos, se deslocava da capital cearense com destino a Iguatu sua terra natal onde deverá passa o feriado depascoa, ao chegar no KM 87 a altura da fazenda Itaguassu na zona rural desta cidade no Sertão Central.

Nossa reportagem conversou com a vitima que informou que em 20 (vinte) anos em que viaja pelas rodovias cerenses e um buraco lhe fez perder a direçaoaque causou o seu primeiro acidente aumobilistico.

O Fiat Palio, branco, com placas OSM-2043, inscriçao de Iguatu ficou parcialmente destruído, a mesma ao cair em uma cratera, perdeu o controle sendo colhida por um microonibus da CooperSertão que faz o transporte alternativo e seguia com destino a Fortaleza.

Motorista de microonibus consegue evitar que tombe apesar de ter que sair da rodovia.

O condutor do transporte alternativo teve bastante pericia ao evvitar o tombamento do veiculo que saiu da via parando no mato. Os passageiros todos apenas nervosos após o ssusto.

A represetante comercial informou ainda que convidou seu filho 14 anos a viajar para a cidade de Iguatu com ela, o estudante recusou a viajar ois nao queria perder aula e não seguiu com a mãe. A vitima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Antonio Moreira Magalhães de Quixadá onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

A Policia Militar, uma composição do BBPRaioe o Serviço de Atendimento Médico de Urgência-  SAMU estiveram atendendo a ocorrência.

REI DO LANCHE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *