BPRAIO prende homem com mandato de prisão em aberto na zona rural de Boa Viagem

Denuncia leva uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) de Boa Viagem a zona rural  da cidade levou a equipe onde um homem que encontrava-se com um Mandato de Prisão Preventiva, a equipe conseguiu chegar ao denunciado e o apresentou na Delegacia Regional de Canindé.

Na manhã deste domingo (17) uma equipe do BPRAIO-Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, que recebeu uma denuncia de um homem identificado como sendo Francisco Marcos da Silva, vulgo “Pezão”. O homem se encontrava na localidade de “Várzea da Ipueiras” zona rural de Boa Viagem no Sertão Central.

A equipe realizou o deslocamento e conseguiram localizar o infrator, diante dos fatos Pezão foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, plantonista que foi apresentado ao Delegado plantonista.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *