Dupla atira em comerciante e depois é encontrada morta em estrada na Zona Rural de Pedra Branca

Final da tarde na zona rural em Pedra Branca um Comerciante foi baleado na localidade de Sítio Barreiros pois dois elementos em uma motocicleta que efetuaram o disparo contra o mesmo. A Policia Militar é acionada e ao chegar no local da ocorrência a equipe é comunicada de que dois corpos estariam na estrada carroçável de acesso a localidade.

A Policia Militar foi acionada via 190 no final da tarde deste sábado (15), um homem teria sido baleado, uma composição compareceu a  ao Sítio Barreiros na zona rural desta cidade do Sertão Central, a vítima um comerciante que foi atingido no abdome e socorrido ao Hospital local. Ao chegar no local a policia foi informada que dois homens em uma motocicleta vermelha evadiram-se sentido a localidade denominada Quieto.

Poucos minutos depois quando a viatura já se encontrava no local populares informaram que havia dois corpos no meio da estrada carroçável, chegando ao local foi constatado que, as vitimas se tratavam dos dois indivíduos que teriam cometido a ação delituosa contra o comerciante. Em seguida a composição informou ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM sobre os fatos e de imediato foram acionado a equipe plantonista da Delegacia Regional de Policia Civil, para que sejam realizadas as medidas cabíveis.

A Pericia forense esteve no local onde recolheu os dois corpos para o Instituto Médico Legal -IML em Quixeramobim. O Comerciante após receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Local foi transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza em decorrência da gravidade do do ferimento.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *