Metalúrgico é assassinado na Vila Betânia periferia de Quixeramobim

Metalúrgico é assassinado com um disparo de arma de fogo quando transitava com sua companheira na noite desta segunda-feira (15) no bairro Vila Betânia periferia de Quixeramobim. A Policia realizou diligências na tentativa de localizar os autores do homicídio.

O metalúrgico Jean Robert do Nascimento 34 anos, foi executado com um disparo a abaixo da omoplata esquerda, o mesmo seguia na Rua José Simão com sua companheira quando dois homens transitavam numa motocicleta Honda Brós não identificada e efetuaram os disparos. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico.

A companheira de Jean sofreu escoriações e também foi atendida na unidade hospitalar. A Policia informou que esteve realizando diligências na tentativa de localizar os autores porém até o fechamento desta edição não foram localizados.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *