MPCE oficializa operação ao legislativo municipal e Prefeito divulga nota de esclarecimentos

Enquanto as equipes policiais em apoio aos promotores realizavam os cumprimentos de busca e apreensão em algumas repartições e ainda na residência do prefeito Ilário Marques um representante do Ministério Público, informou oficialmente ao Poder Legislativo Municipal do afastamento do cehfe do executivo municipal.

Ainda pela manhã o vice-presidente, vereador Darlan Piaba da casa legislativa recebeu o oficio tomando conhecimento da operação do afastamento do prefeito por 180 dias. O mesmo segundo o oficio de nº 347/2018 endereçado ao presidente vereador, Ivan Benício de Sá (Ivan Construções), sobre a proibição do mesmo não poder adentrar nenhum nenhuma repartição pública municipal.

O prefeito municipal, Ilário Marques através de sua fan-page publicou uma nota de esclarecimento onde informa a população que já esta tomando as medidas pertinentes ao caso e que o mais rápido estará de volta onde o povo o colocou.

“A ação do Ministério Público, se baseia na narrativa maldosa e irresponsável do Empresário Ernani Teles Castro Junior. Tenho convicção que é a mesma é improcedente, leviana e sem lastro probatório.

“A denúncia baseia-se só e tão somente em depoimentos do próprio empresário que me acusa, do qual tendo tido seus interesses particulares contrariados, criou uma fantasiosa história com ilações e conjecturas onde a mim imputou fatos absurdos e descabidos.

“Por fim, acredito na Justiça. Por esse motivo estou tomando todas as medidas pertinentes ao caso e acredito com veemência que a decisão será reparada o mais rápido possível. Estou certo de que irei reassumir o mandato que me foi confiado pelo povo, através do voto, e que irei continuar no firme propósito de lutar sempre contra toda e qualquer injustiça, trabalhando em prol do progresso e do bem-estar do povo quixadaense.”

Ilário Marques

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “MPCE oficializa operação ao legislativo municipal e Prefeito divulga nota de esclarecimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *