SARGENTO RADIALISTA É BALEADO NO CARIRI

Barbalha

Um policial teve a sua perna direita atingida pelo projétil que terminou fraturando o fêmur após o disparo mesmo com a arma de fogo travada.

O Sargento Sócrates está bem após o procedimento cirúrgico e passará por uma reavaliação nesta sexta-feira. Quando ainda era Soldado da PM, ele fez o curso de radialista e até apresentou o programa Patrulha da Cidade na Rádio Progresso durante algum tempo.

O mesmo foi ainda relações públicas do 2º BPM (Batalhão Policial Militar) em Juazeiro durante o comando do Coronel Sergistótenes Guedes. Num comunicado pela sua conta no face book, o Sargento Sócrates manifestou gratidão a Deus pelo fato do projétil não tê-lo atingido numa região vital. Além disso agradeceu todo o apoio dado pelos seus colegas de farda no caso o Subcomandante da Companhia, Tenente Ramalho, e o Subtenente Iran.

Por Demontier Tenório/
Site Miséria.com.br

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *