EMPRESÁRIO É MORTO DENTRO DE LOJA NO CENTRO DE PEDRA BRANCA

Pedra Branca

Empresário é assassinado dentro de loja no Centro de Pedra Branca, de acordo com informações preliminares um homem de preto chegou atirando na vítima que tombou sem vida.

Na manhã desta sexta-feira (16). Por volta das 09h30m o empresário Tiago Lopes, proprietário de uma loja de serviços e venda de celulares e assessórios quinado foi atingido por disparos de arma de fogo no cruzamento das Ruas Dr. Hermógenes com Francisco Calíope no centro da cidade, foi alvejado por arma de fogo e não resistiu falecendo no local.

As informações dão conta que o executor encontrava-se vestido com uma jaqueta preta e que entro no estabelecimento já atirando contra a vítima. Após o crime o homem fugiu em uma motocicleta de cor preta.

A Polícia foi acionada e em seguida acionaram a Perícia Forense. As investigações ficarão ao encargo da Delegada Carla e sua equipe. A Policia Militar resguarda o local do crime com o apoio da Guarda Municipal e os agentes de trânsito que controlaram as vias próximas ao local.

O comercio da região da ocorrência optaram em fechar as portas até a retirado do cadáver pelo número de curiosos.

FOTOS E INFORMAÇÕES – PORTAL DE NOTICIAS CE

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *