ELIZA CLÍVIA, EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM ALAGOAS

Maceió

A Cantora Eliza Clívia, ex-integrante da Banda de Forró Cavaleiros do Forró, morre vitima de acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (16) na capital alagoana, uma segunda vitima também veio a óbito, um homem ainda não identificado.

Segundo informações, a artista que estava seguindo carreira solo e cumpria agenda, estaria seguindo para uma serie de participações em Rádios e Televisões de Maceió quando ocorreu a tragédia.

O veículo que a vocalista estava foi atingido violentamente por um ônibus coletivo na esquina das Ruas Aruá e Maruim, o motorista escapou com ferimentos leves. Segundo um oficial do Corpo de Bombeiros que estava no local, as mortes poderiam não ter acontecido se as vítimas estivessem usando o cinto de segurança.

No sábado (17), seria o lançamento de seu CD em comemoração pelos 20 anos de carreira, a festa seria no Clube da Bola em Rio Largo/AL. Nas rede sociais amigos e cantores de diversos estilos lamentam a morte da vocalista.

Atualmente a cantora estava fazendo carreira solo e tinha programação extensa neste período junino. Após encerrar suas apresentações nas duas emissoras de Aracaju, Eliza Clívia, iria fazer show em Alagoas.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *