Garis e Margaridas ganham café da manhã com louvores em homenagem ao dia dedicado a estes profissionais

Os garis e as margaridas da cidade de Quixadá foram homenageados na manhã desta quarta-feira (16), quando se comemora o dia dedicado a este profissional. A Congregação Igreja da Assembléia de Deus do Brasil realizou um “Café da Manhã com distribuição de Cestas Básicas e benças de Deus.

O Pastor Jecriton Dias e os membros de sua congregação realizaram um culto de Louvores com hinos e muitas bençãos de Deus. Os 78 garis que atendem a cidade com uma coleta de 30 toneladas dia conforme o Secretário de Urbanismo Kildere Lobo.

 

O pastor Jecriston ainda informou que a parceria com a prefeitura foi possível oferecer aos profissionais vacinação e aferição de pressão. Os garis e as margaridas receberam um tratamento especial de beleza com uma equipe de cabeleireiros onde atenderam deixando-os mais belos.

O Secretário de Urbanismo, Kildere Lobo afirmou que ações como estas de valorização a estes profissionais sempre são bem vistas e que tem o apoio do Gestor Municipal. Nesta quarta-feira (16) dedicado aos garis foi bastante significativo a ação dos evangélicos que dedicaram um pouco do seu tempo para realizar esta linda homenagem.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *