Dois homicídios são registrados no final de semana no Sertão Central

Final de semana violento no Sertão Central, dois homicídios são registrados na região, o  primeiro ocorreu em Senador Pompeu e um segundo na cidade de Pedra Branca. As armas usadas nos crimes foram armas de fogo. A policia realiza diligências na tentativa de localizar os autores.

Homicídio na Cidade de Senador Pompeu.

Senador Pompeu > Na manhã deste sábado (14), no Bairro  “Barra do Patu” periferia de Senador Pompeu, um homem de 23 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu a cabeça e o segundo as costas da vítima. Segundo informações repassadas a policia que chegou imediatamente ao local que dois elementos em uma motocicleta efetuaram os disparos.

Pedra Branca > Na primeiras horas do Domingo (15), a policia é acionada para o Hospital Local, a informação que um corpo havia dado entrada. Após as primeira averiguações, o corpo de um homem deu entrada alvejado por disparos de arma de fogo na altura do abdômen 02 (duas) lesões e braço direito 01 (uma) lesão.  A Policia se deslocou até o local do crime no Sitio Oiticica no bar das PIRIGUETES, Zona Rural de Pedra Branca a distância aproximada de 21 km da sede.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os autores dos homicídios. As delegacias locais estarão investigando as motivações dos crimes. Informações  ligue 190.

 

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *