DEMASP REALIZA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS QUEIMADAS NA ZONA RURAL

Quixadá

O Departamento de Administração de Bens e Serviços Públicos (DMASP), órgão gerenciado pela Prefeitura de Quixadá, está realizando a manutenção e reposição da iluminação nas vias e espaços públicos da Terra dos Monólitos.

Segundo o diretor do DMASP, Higo Carlos, as equipes que já prestam serviços na sede do município, iniciaram o trabalho na zona rural. O objetivo é que pelo menos um distrito seja contemplado por semana. “A orientação do prefeito Ilário Marques é que a equipe trabalhe se possível em três turnos para que os eventuais problemas sejam resolvidos com maior celeridade”, destacou Higo Carlos.

O vereador “Guto Glaudisel” preocupado com a insegurança em decorrência da falta de iluminação no trecho do Distrito de Riacho Verde, solicitou através de requerimento  ao DEMASP, a reposição das lâmpadas da comunidade.

Após sua solicitação, que foi atendida pelo diretor Higor Carlos do DEMASP que já atendeu e a comunidade do distrito​ agradece pela ação rápida e efetiva.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

2 thoughts on “DEMASP REALIZA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS QUEIMADAS NA ZONA RURAL

  1. Julio cezar leite de lima Reply

    AQUI NA RUA EUDASIO BARROSO, A ALTURA DO NÚMERO 1202, HÁ LÂMPADA ACESA DURANTE O DIA, DEMASP AÇÃO …….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *