Dupla recebe equipe do BPRaio de Morada Nova a tiros, um é alvejado e socorrido pela equipe

Após troca de tiros contra uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), dois suspeitos de ações criminosas na região, um deles foi alvejado. A ação dos agentes de segurança aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no Distrito de São João do Aruaru zona rural de Morada Nova. A equipe realizou o socorro ao Hospital de Morada Nova onde oi constatado o óbito.

Uma denuncia anônima chegou ao conhecimento da policia que haviam alguns suspeitos escondidos e armados, o informante relatou ainda que dentre eles estavam “JHON JHON” e “BACURAL”, conhecidos na região por praticarem atos criminosos. Os policiais fizeram diligência ao local ao chegarem, foram recebidos, pelos criminosos, com disparos de arma de fogo.

Após a troca de tiros um dos acusados foi atingido enquanto o segundo elemento fugiu tomando rumo ignorado. A equipe prestou socorro ao elemento alvejado conduzindo o mesmo ao Hospital de Morada Nova que, ao chegar, foi examinado pelo médico e o mesmo constatou óbito.

Foi apreendido com o mesmo um Revólver de marca Taurus, cal. 38, oxidado, No 821348; mais 2 munições intactas e 3 deflagradas.  Todo o material encontrado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Morada Nova. A Pericia Forense foi acionada e o Rabecão conduziu o cadáver para o Instituto  Médico Legal – IML.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *