Assessor do município de Boa Viagem faz execração da deficiência física e ridiculariza o Radialista Erialdo Costa

A imprensa do Sertão Central se solidariza ao colega radialista de Boa Viagem, competente e excelente profissional da comunicação,  Radialista Erialdo Costa, após a execração pública passada neste feriado diante da população desta cidade, após um assessor da administração pública local em um vídeo que se encontra nas redes sociais ter se utilizado de sua deficiência física para atingi-lo.

Nós que fazemos o site Sertão Alerta e também a Associação de Imprensa do Sertão Central – AISC, repudiamos a todo e qualquer ato que venha inibir, intimidar e até mesmo tentar saciar a comunicação verdadeira por parte de profissionais respeitados em todo o Estado como Erialdo Costa.

Estamos juntos com a população de Boa Viagem que não admite que este tipo de ação seja realizada por filhos desta querida cidade que adotou Erialdo e hoje não só é um homem de comunicação mas um cidadão que escolheu esta bela cidade para desfrutar com a família da hospitalidade dos boaviagenses.

Erialdo Costa que trouxe para Boa Viagem a representatividade do Estado da entidade em defesa dos deficientes físicos além de contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do município. Assim como nós a imprensa do Estado também aguarda por ações da justiça e que atos como estes de austeridade feita com o colega de Boa Viagem não se repita nem na cidade e nem tão pouco no estado. Aguardamos uma ação da Justiça.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *