Reivindicação dos pipeiros é atendida e comunidades voltam a serem abastecidas no Estado do Ceará

Na manhã desta terça-feira (14), após uma reunião no Quartel da 10º Região Militar do Exército Brasileiro em Fortaleza o presidente do Sindicato dos Pipeiros do Estado do Ceará (Sinpece), Eduardo Aragão, confirmou o retorno da operação, apesar do feriado os carros-pipas abasteceram na manhã de hoje (15) e já estão abastecendo as comunidades em todo o Estado.

Eduardo Aragão ressaltou que a paralisação da categoria, a qual se estendeu por uma semana, encerrou graças ao empenho do comando da 10ª Região Militar do Exército Brasileiro, que não mediu esforços para levar e assegurar junto ao Governo Federal as reivindicações dos pipeiros. Todos os equipamentos de rastreamento do GPipa serão substituídos.

Além da mudança da versão anterior do rastreador para o novo modelo, a coordenação da Operação Pipa concordou com a reposição das rotas atrasadas, em razão da paralisação e também encaminhou ao Ministério da Integração solicitação para reavaliação de reajuste dos valores das rotas por quilômetro percorrido.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *