Duas vítimas de lesões com arma branca na zona rural de Quixadá neste domingo (14)

Nas primeiras horas deste domingo (14), duas pessoas foram lesionadas com faca na zona rural de Quixadá, não correm risco de morte. A Policia Militar colheu as informações com as vítimas e em seguida iniciou diligências na tentativa de localizar os autores.

A primeira vítima um adolescente foi lesionado com uma perfuração nas costas por uma arma branca, socorrido a Unidade de Proto Atendimento – UPA. Segundo a mãe da vítima seu filho foi lesionado com uma perfuração à faca nas costas, pelo indivíduo conhecido por J. P., indivíduo alto, magro, cabelo encaracolado, pardo, residente no Distrito de São João dos Queiroz. O jovem foi atendido e em seguida sua mãe assinou o termo de responsabilidade e seu filho recebeu alta.

Ainda na madrugada deste domingo uma segunda vítima por arma branca, na localidade de Jatobá, distrito Custódio, zona rural desta cidade um homem não identificado depois de uma discussão banal com um indivíduo não identificado, foi lesionado com três perfurações a faca, sendo uma na mão outra de raspão na cabeça e uma na altura do peito. O autor das lesões tomou rumo ignorado, e a vítima tentou fugir adentrando em algumas propriedades da localidade supracitada, sendo socorrida por populares para a UPA de Quixadá, onde foi atendida e medicada, não correndo risco de morte.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *