Quixadá ganhará novo empreendimento educacional para o fortalecimento da educação básica

A Secretaria de Educação em Quixadá vem realizando um trabalho de desenvolvimento educacional  para uma maior celeridade na capacitação dos quixadaenses. Após realizar a entrega de três equipamentos no Residencial Rachel de Queiroz onde recebe aproximadamente 900 alunos a secretária Josênia França junto com o prefeito Ilário Marques assinam a ordem de serviço de mais um equipamento.

A Escola de Ensino Fundamental Raimundo Marques de Almeida (Escola Modelo do Bairro São João), receberá o novo espaço, a Torre do Saber  contará com três pavimentos e funções definidas contemplando área de convivência, sala de estudos, sala de multimídia, salas de jogos, entre outros benefícios.

O prefeito, Ilário Marques, realizou diálogos com alunos e professores sobre a importância de ter um período integral nas escolas municipais, este novo empreendimento traz o fortalecimento da educação básica e as possibilidades de implantação de novas metodologias de ensino e aprendizagem conforme destacou a secretaria de Educação Municipal Josênia França.

A obra tem o valor contratual de R$ 509.820,91 e o prazo de conclusão é de seis meses.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *