Mulher aciona a policia após ser agredida por companheiro na periferia de Quixadá

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de Violência Domestica praticada por um homem contra sua companheira na noite deste domingo (15), além de quebra de medida protetiva o agressor agrediu a mulher além de quebrar utensílios.

O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM foi acionado por volta das 19:00 horas deste domingo par atender uma vítima de violência doméstica praticada por um companheiro contra sua mulher. Uma viatura foi deslocada com a equipe para o local indicado pela vítima. A mulher alegou ter sido agredida com socos e pontapés na face.

A companheiro além das agressões ainda chegou a quebrar moveis e utensílios domésticos, os policiais constaram que o mesmo quebrou a medida provisória que determina uma distancia minima para que o agressor chegue a vítima. A equipe conduziu o casal para a Delegacia Regional de Policia Civil para procedimento policial, dessa forma após condução das partes ao IML em Quixeramobim para exames, o acusado permaneceu a disposição da autoridade Policial.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *