Motociclista chega a hospital baleado após tentativa de assalto na CE-166 em Senador Pompeu

Viatura Delegacia Regional de Quixadá

Motociclista é surpreendido  na CE-166 a 6 km do centro de Senador Pompeu no Sertão Central, quando um individuo não identificado sai de dentro do matagal e anuncia assalto, o piloto ao perceber a intenção do homem retorna em seu veículo mas é atingido por dois projeteis e consegue a chegar ao Hospital Municipal.

na manhã desta segunda-feira (15) o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM é acionado pelos profissionais do Hospital Municipal após um homem dar entrada ferido à bala. De imediato uma viatura chegou ao nosocômio tomou conhecimento de que um individuo teria tentado assaltar a motocicleta da vítima.

Segundo o motociclista foi abordado quando trafegando na localidade de Jacoca distante 6 km., Ce 166, quando se deparou com 1
indivíduo saindo do matagal, armado e anunciando o assalto, nesse momento retornou e foi atingido por dois disparos, sendo um no braço direito e outro no peito do lado direito. Sendo que ainda conseguiu chegar no hospital local e foi atendido pelo médico, o qual foi consultado e liberado.

Diligências foram feitas no sentido de capturar o indivíduo, mas não obtendo êxito. A Policia solicita que alguém que possa ajudar na identificação deste assaltante, informar pelo telefone 190.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *