Foragido do Tourão no Cariri é preso na zona rural de Boa Viagem no Sertão Central

Equipe do BPRaio de Boa Viagem continuando o trabalho ostensivo realiza prisão de foragido do presidio Tourão de Juazeiro do Norte no Cariri, após uma denuncia anonima duas equipes estiveram averiguando no local conseguindo exito na ofensiva contra o foragido que foi preso pelos policiais.

Foragido do Presidio Tourão em Juazeiro do Norte no Cariri que responde por vários artigos do Código Penal Brasileiro e encontrava-se recolhido no presidio do Cariri veio para o Sertão Central, foi encontrado pelas equipes do BPRaio na zona rural de Boa Viagem, na localidade de Jatobá.

O foragido identificado como sendo CÍCERO WENER DE LIMA, após inicial resistência, Cicero resolve confessar e afirmou ser a pessoa que constava no sistema, diante dos fatos, a equipe Raio deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a delegacia para os devidos procedimentos.

Vale lembrar que um outro elemento continua foragido, Dioclinio Ricardo, vulgo “novinho” veio de Juazeiro junto com este e continua foragido, qualquer informação poderá ser repassada para o Raio de boa viagem pelo Facebook ou WhatsApp 88998069295.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *