Universidade lança nesta sexta-feira (16) cursos de Ensino a Distância em Quixadá

Quixadá no Sertão Central, considerada hoje “Polo Universitário” que trouxe três universidades públicas, uma privada e uma Faculdade privada transformando a região e a população estudantil ativa. Com o avanço tecnológico o Ministério da Educação (MEC) criou a modalidade de Ensino a Distância, proporcionando oportunidade para quem não tem tempo de estudar.

O ensino a distância, conhecido pela sigla EAD, é uma nova modalidade na educação brasileira, vendo o número de parceiros (instituições, docentes e alunos) crescer a cada ano. Com este modelo, você consegue realizar o curso que sempre sonhou economizando dinheiro, pois seu custo-benefício é grande para quem não quer mexer muito no orçamento de casa. É ideal para quem tem pouco tempo, já que não depende da locomoção do estudante até a instituição de ensino.

A Universidade Cruzeiro do Sul, chega a Quixadá trazendo esta oportunidade aos que sonham em ter um curso superior e não tem tempo para ir a Faculdade, após ter vários alunos na cidade a Cruzeiro do Sul vem trazendo estas oportunidades, em todas as áreas. Matricula a partir de R$ 49,00 (Quarenta e Nove Reais), e mensalidades acessivas a todos. Nesta sexta-feira (16), às 10:00 hs, no Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá, um encontro com os professores e responsáveis pelo Polo no Ceará onde será realizada uma explanação sobre a Universidade, o ensino a Distância, Vestibular e todas as dúvidas serão explicads pelos responsáveis.

Serviço:

Universidade Cruzeiro do Sul

Local : SINDSEP – Quixadá

Horário : 10:00 horas

Matricula, Vestibular e explicação sobre EAD

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *