Vendaval deixa rastro de destruição deixado em Quixadá no final desta segunda-feira (14)

Após o encontro dos “Profetas da Chuva” em Quixadá no último sábado (12), onde apresentaram previsões de inverno dentro da média a cidade foi surpreendida com um vendaval de aproximadamente 20 minutos deixando um rastro de destruição na cidade.  Acidentes foram registrados durante o temporal com vítimas.

Nesta segunda-feira (14), no final da tarde um verdadeiro vendaval caiu sobre a cidade, telhados como o da Policlínica que voo com os fortes ventos, o telhado da oficina de uma fábrica de ração localizada à margem da CE-265, residências tiveram suas telhas levadas no centro da cidade e no Residencial Rachel de Queiroz que além das telhas portões também foram destruídos.

Na Serra do Urucum onde fica o Santuário Rainha do Sertão os ventos foram mais forte, um torre de retransmissão da Rádio Liderança de Quixadá oi arrancada, além da emissora na mesma torre existia antenas de operadoras de telefonia e internet.

Acidentes

Três acidentes foram registrados durante o temporal, o primeiro uma arvore que caiu nas proximidades do açude cedro causou um acidente onde um motociclista colidiu na arvore, após o sinistro foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, Dr. Antonio Magalhães e em seguida transferido para o Hospital Dr. Eudasio Barroso.

Um segundo registro de acidente também  com um motociclista que seguia pela CE no sentido da Serra do Estevão se chocou contra a estrutura metálica que obstruiu as duas vias de tráfego. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para sinalizar o trecho. Havia risco de mais acidentes.

A terceira vítima foi com telhas que voaram com os ventos, o jovem teve cortes nos pés e pernas e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento foi liberado.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *