Motociclista morre eletrocutado em estrada vicinal em Quixadá

Após chuvas durante toda madrugada desta teça-feira (14), um homem identificado como sendo Francisco Gilmar da Costa, morre eletrocutado ao passar por fios de alta tensão que se encontravam na estrada. O motociclista ao ter contato com o cabo de alta tensão sofreu uma descarga elétrica e não resistiu vindo a óbito no local.

O sinistro aconteceu no final da manhã, uma estrada vicinal que passa na lateral do Residencial Rachel de Queiroz no Cedro Velho. Conforme populares o mesmo teria passado pelos cabos elétricos e possivelmente tenha mantido contato o que causou sua morte. Populares informaram que anterior a Gilmar uma outra motocicleta havia passado no mesmo trecho e porém não sofreu nenhum choque.

A Policia Militar foi acionada, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local porém não mais havia sinais vitais na vítima. Os cabo de eletricidade possivelmente tenham caído com os ventos do vendaval na noite anterior. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal.  – IML.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *