Seis romeiros morrem e 25 ficam feridos após o acidente com ônibus que retornava de Canindé

Seis pessoas morreram e outras 25 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus com romeiros e um caminhão na rodovia CE- 371, a 12 km de Campos Sales, na tarde desta quinta-feira (13).

Seis romeiros morreram e 25 ficaram feridos,

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas são três homens e três mulheres. Quatro dos seis mortos já foram identificados. São eles Raimundo de Lima Costa, 42 anos, motorista do ônibus, conhecido popularmente como Raimundinho; Luzia Alves dos Santos, 60 anos, e o marido Sebastião Antônio dos Santos, 80 anos; e Otília Francisca Alves, 64 anos.

Entre os feridos estão um tio e duas tias da dona de casa Maria das Neves Silva, que retornavam de uma romaria. “A gente não sabe mais notícias, mas pensamos que eles estejam conscientes. A família está muito abatida, minha mãe está aos prantos, infelizmente é uma tragédia que a gente não esperava”, afirma.

Segundo a PRE, o ônibus vinha da cidade de Canindé após os fiéis terem participado de uma missa na última terça-feira (11). No retorno para Campos Sales, o ônibus colidiu com um caminhão que trazia um carregamento de gesso, na localidade de Varzinha, a 12 quilômetros do município.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os primeiros levantamentos apontaram que o ônibus de passageiros colidiu de frente com o caminhão.

De acordo com o coordenador do Samu, 25 pessoas foram atendidas no local, sendo seis com ferimentos graves. Uma vítima foi levada em um helicóptero para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Diário do Nordeste

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *