Mãe de Wesley Safadão renuncia ao cargo de vice-prefeita de Aracoiaba

A mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira (PSDB), conhecida como Dona Bill, encaminhou à Câmara Municipal de Aracoiaba, o comunicado de renúncia ao cargo de vice-prefeita do município. O vereador Wellington Nonato da Silva, esposo dela, também irá abandonar o mandato. Na sessão desta quarta-feira, 13, o documento deve ser apresentado oficialmente pelo líder do governo no legislativo, vereador José Wilson Dantas.

A vice-prefeita explicou que o motivo da saída é que as funções públicas e empresariais estão incompatíveis. “Deixo claro, neste ato de renúncia, que a motivação da minha decisão se reveste única e exclusivamente na necessidade de cuidar de forma mais próxima dos negócios da família e, de forma mais especial, dedicar meu carinho à carreira do meu filho, o cantor Wesley Safadão”, escreveu Dona Bill.

A prefeitura enviou para imprensa uma nota oficial sobre o pedido de renuncia da vice-preeita Maria Valmira Silva de Oliveira (Dona Bill),

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Aracoiaba vem a público, manifestar-se em razão do pedido de renuncia do cargo de Vice-prefeita formulado por Maria Valmira Silva de Oliveira.
Inicialmente cabe salientar que, a decisão hora tomada, foi feita por motivos de cunho pessoal e irrevogável. A gestão municipal de Aracoiaba recebe o pedido conforme solicitado. Agradecendo os relevantes serviços prestados pela então Vice-prefeita.
Aracoiaba, 13 de dezembro de 2017.
Assessoria de Comunicação

Jornal dos Municipios

Sugestões de Reportagens: 88 9 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *