Motoqueiro morre após acidente na periferia de Pedra Branca

Duas vítimas oi o saldo de uma colisão ocorrida na noite desta sexta-feira (12) na periferia de Pedra Branca, uma motocicleta bateu de frontalmente em uma caminhoneta modelo L200, o condutor do veículo evadiu-se do local enquanto o piloto da motocicleta veio a óbito ainda no local, o garupeiro foi socorrido para o Hospital Municipal, após atendimento foi transferido.
A Policia Militar e a Guarda Municipal foram acionada na noite desta sexta-feira, para o bairro Posto 2, na periferia desta cidade, um motociclista ao tentar realizar uma ultrapassagem colidiu frontalmente com um veiculo modelo L200, duas vítimas, o piloto identificado inicialmente pelo nome de Marinho que veio a óbito ainda na Avenida Francisco Veira Cavalcante.
O garupeiro, a segunda vítima no sinistro, identificado pelo nome de Rodrigo foi socorrido por populares para o hospital municipal onde recebeu os primeiros atendimentos consciente, sem risco de morte, após a constatação de um trauma na coluna foi realizada a transferência do paciente.
A Policia Militar e Guarda Municipal estiveram no local, o condutor da L200 evadiu-se do local. A Pericia Forense foi acionada, realizou os procedimentos e em segui fez o translado do corpo para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim. A Equipe da Delegacia Municipal de Pedra Branca será responsável pela realização de inquérito policial para apurar o acidente fatal.
Foto : Portal de Notícias CE.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *