Prefeitos do Maciço assinam Termo de Compromisso para implementar políticas de educação ambiental em seus Municípios

Na manhã de ontem, quarta-feira (12), foi realizado, o Seminário Regional da Política de Educação Ambiental do Maciço de Baturité, que teve como objetivo  discutir ações voltadas para a construção de uma política de educação ambiental na região, envolvendo as Secretarias de Educação e Meio Ambiente.

O evento,  aconteceu no Teatro Raquel de Queiroz, em Guaramiranga, e foi realizado pelo Consórcio da Associação Pública dos Municípios do Maciço de Baturité para o Saneamento Ambiental (AMSA), com apoio da Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (Amab), entidade vinculada à Aprece.

Ao final, Prefeitos e representantes dos Municípios de Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Pacoti, Palmácia e Redenção, assinaram Termo de Compromisso para implementação de  políticas de educação ambiental nos  municípios do Maciço de Baturité.

Participaram ainda do evento, representantes do Ministério Público, Unilab, Sema e Amab.

AMAB

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *