CHEFE DO EXECUTIVO DE CHORÓ SOLICITA APARELHO DE ULTRASSOM EM AUDIÊNCIA COM HENRIQUE JAVI

Choró
O Prefeito de Choró Marcondes Jucá, continua cumprindo agendas com secretários de Estado, nesta terça-feira (13), foi a área da saúde mais uma vez a pasta visitada em que na companhia do Deputado Estadual Bruno Gonçalves foram recebidos em audiência por Henrique Javi.

O secretário de saúde estadual reconheceu os avanços já obtidos na saúde do município, a secretaria municipal Jamily Paz recebeu os elogios juntamente com o chefe do executivo municipal neste inicio de gestão.

Na audiência foi solicitado do chefe da pasta apoio no combate as “Arboviroses”, a “Atenção Básica” e ao Hospital Municipal Padre José Bezerra Filho. Marcondes preocupado com o atendimento na saúde de seu município vem buscando realizar todos os atendimentos na própria cidade permitindo a população mais comodidade evitando a saída para outros municípios no atendimento.

Uma das solicitações importantes também feita nesta terça-feira (13) ao chefe da pasta da saúde estadual foi a de um Aparelho de Ultrassom, extremamente necessário este equipamento para o Choró, onde poderá ser ampliado o atendimento principalmente com exmes mais complexos. A secretária Jamily ressaltou que este aparelho é um desejo da população e que vai trazer uma satisfação dos pacientes que necessitam destes exames, acabando de vez com a fila de espera no município.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *