Residencial Rachel de Queiroz recebe oficialmente os primeiros equipamentos de serviços

No último sábado 12 o Prefeito Municipal de Quixadá entregou dois equipamentos no Residencial Raquel de Queiroz que recebeu as 1.454 famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida. A Creche e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Hoje (14), o primeiro equipamento municipal no Residencial Rachel de Queiroz incia suas atividades, a creche que recebe mais de 230 crianças de até 4 anos que estão matriculadas, informou a secretária de Educação Josênia França.

Outro equipamento é o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), passando a atender as famílias, a secretária Rosa Buriti, um espaço especial que será usado para organizar demandas de saúde dos moradores do residencial, enquanto Unidades Básicas de Saúde não ficam prontas.

Estiveram prestigiando a solenidade o prefeito municipal Ilário Marques, a Deputada Estadual Rachel Marques, Deputado Estadual Osmar Baquit, presidente da Câmara Municipal Ivan Benício, Vereador Guto da Glaudisel entre outros. Os moradores do residencial estiveram presentes e comemoraram o agilidade do município em colocar os equipamentos em funcionamento a disposição dos moradores do Residencial Rachel de Queiroz.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *