Funcionária chega para trabalhar e encontra o Posto de Saúde arrombado em Quixeramobim

O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, recebeu uma ligação na manhã desta segunda-feira (14), com a informação por parte de uma funcionária de que o Posto de Saúde Edmilson Correia de Vasconcelos, centro de Quixeramobim havia amanhecido arrobado, confirmado pelos os policiais que compareceram ao local.

A funcionária da limpeza que foi a primeira a chegar no posto e que fez a ligação encontrou as janelas arrombadas e dentro do posto tudo revirado. Os policiais falaram com a funcionária responsável pelo posto de saúde que relatou que duas janelas estavam arrombadas e no interior do posto foi levado alguns materiais sendo eles: 2  (dois) roteadores, 1(um) botijão de gás, 1(um) celular sem marca identificada e 1 (um) rádio.

A Policia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os autores, porém até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. Os agentes de segurança orientaram a responsável pelo posto a prestar um BO na
Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *