Corpos são encontrados na zona rural de Boa Viagem já em decomposição

Cadáveres são encontrados por vaqueiro na zona rural de Boa Viagem, na manhã deste sábado (14), a Policia foi acionada e compareceu ao local onde constatou a presença de dois corpos já em estado de decomposição do sexo masculino, após a constatação tomou-se as providências necessárias.

Os corpos foram encontrados na localidade de Jantar, as margens da CE-266 na rodovia que liga Boa Viagem a Monsenhor Tabosa, um vaqueiro que passou no local nesta manhã, ao sentir um mau cheiro resolveu verificar e constatou a presenças dos dois corpos. Os dois encontravam-se próximos e a primeira avaliação por parte da equipe é que o local serviu possivelmente de desova, os dois homens devem terem sido executados é o que falou um dos policiais presente ao local.

A Pericia Forense após ser acionada compareceu e fez a remoção dos cadáveres para o Instituto Médico Legal em Canindé. Após o laudo pericial que deve ser concluído aproximadamente dentro de 30 dias e constatar a causa das mortes. O inquérito será realizado pelo titular da Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

 

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *