Dispositivo de segurança é acionado na Agência da Caixa em Quixadá e assusta usuários

Correntistas e usuários dos caixas eletrônicos da Agência Caixa Econômica Federal de Quixadá na noite desta quinta-feira (14), tomaram um susto ao perceberem uma fumaça na unidade. O dispositivo de segurança foi acionado e provocou a fumaça.

Os usuários da Caixa Econômica tiveram um grande susto ao estarem usando os caixas eletrônicos dentro da unidade e outro grupo que chegava e registraram bastante fumaça, algumas pessoas ficaram nervosas quando pensavam que seria um incêndio ou algo parecido. Segundo informou um dos clientes que informou que não é a primeira vez que acontece este tipo de episodio na agência.

Segundo a informação que chegou a nossa redação após as chuvas que caíram durante o final da tarde esta fumaça seria dos ar-condicionados, um super aquecimento provocando um incêndio mas um dos clientes até perguntou se não seria necessária a presença dos bombeiros.

Imagem enviada por um internauta a nossa redação.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

 

 

 

 

 

 

f

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *