Alagamento, Raios e Trovões em temporal que despencou no final da tarde desta quarta-feira (14)em Quixadá

Chuvas voltam a cair na cidade de Quixadá, uma chuva torrencial caiu no final da tarde desta quinta-feira (14) com raios e trovões que assustaram parte da população que se encontrava nas ruas do centro. Segundo informações a chuva chegou a mais de 80 mm.

As ruas da cidade foram tomadas por um chuva tempestiva e intensa no final da tarde, trovões eram ouvidos com medo dos que se escondiam dos raios que cortavam os céus da cidade. No Bairro da Rodoviária mais uma vez ficou submerso, mas alguns motociclistas e motorista ainda se arriscavam passar no local.

Borracheiros . aguardando os clientes que com as chuvas podem chegar cliente com o pneu cortado a qualquer momento informou um dos borracheiros.

No Distrito de Riacho Verde, segundo informou o presidente da associação de que a va que caiu foi de 80 mm, registrado em um pluviômetro particular. O “Chicão do Riacho Verde”, Francisco de Assis, presidente informou que todos comemoravam com alegria as chuvas de março. O Rio que corta o Distrito cai dentro do Açude Cedro.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *