CPI é requerida na Câmara de vereadores de Boa Viagem contra irregularidades do executivo municipal

Na dificuldade em que os administradores tem enfrentado para conseguirem estarem a frente dos municípios do Ceará, No Sertão Central após prefeito de Quixadá ser afastado, quem tem enfrentado também esta problemática na região é a chefe do executivo de Boa Viagem que enfrenta o pedido de uma CPI em sua gestão.

Após várias denuncias através da emissoras de rádio na cidade e de vereadores que tem feito diversos requerimentos pedindo uma ação mais contundente contra os desmandos da prefeita Aline Vieira. Nesta terça-feira (13), o vereador Adelmo Rodrigues, requereu da mesa diretora a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para apurar as irregulares e desrespeito com à legislação municipal.

Entre as denuncias; Descumprimento do pagamento do piso nacional dos professores, Irregularidades no Transporte Escolar, contratação de pessoas para a educação entre outras. Juntamente com o Vereador Adelmo Rodrigues outros quatro vereadores também assinaram o requerimento. O documento foi protocolado pelo Vereador Adelmo Rodrigues de Freitas e contou com a assinatura até o presente momento de 4 vereadores.

Nossa reportagem tentou um contato com a assessoria da prefeita Aline e até o fechamento desta edição não nos respondeu.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *