Empossada nova diretoria do Quixadá Futebol Clube que chega para reerguer e leva o “Canarinho do Sertão a novos Voos”

O “Canarinho do Sertão” começa a preparar o ninho para iniciar uma nova temporada com o objetivo de fazer o time voltar as principais divisões futebol estadual e quem sabe nacional. Ao completar 52 anos o “quixinha” como é carinhosamente chamado pelos apaixonados do futebol local chega com uma nova proposta para reerguer o Quixadá Futebol Clube. ,

Como a FÊNIX ressurge das cinzas e com uma nova metodologia, novos componentes a nova diretoria que já está trabalhando para levar o Canarinho do Sertão a Voos mais altos.

A primeira ação dos novos membros já iniciaram um planejamento para o time que não seja de apenas quatro meses, mas um trabalho permanente usando pratas da casa e preparando novos talentos através da equipes de base para que o time tenha uma base solida e possa usar estes atletas formados em casa.

Presidente, Neto Dias, Conselheiros Francisco Ferreira (Pio) e Audênio Morais.

O novo presidente, o advogado, Neto Dias, vai estar realizando reuniões e buscando parceiros fortes para o quixinha, a torcida vai ser fundamental neste momento de recuperação, afirmou o presidente. Ainda durante a reunião Neto afirmou que a missão é realmente árdua e depende de muito trabalho, lembrou a importância dos distritos e já determinou que os jogos do campeonato municipal seja acompanhado por membros da diretoria que vão buscar novos atletas nestes jogos.

Patrocinadores serão visitados pela diretoria e terão um plano montado para ser desenvolvido durante todo o ano, mostrando para estes investidores que vale a pena ter sua marca ligada ao primeiro time do interior a participar do campeonato cearense. O time vai contar com o “Sócio Torcedor”, mostrando a importância dos que amam e acompanham o canarinho nessa nova etapa.

Diretoria:

Presidente > Neto Dias

Vice Presidente > Kleber Junior

Secretário > Rinaldo Roger

Tesoureiro > Denis Dutra
Diretor de Esporte > Sidney França;
Diretor de Patrimônio > Francisco Helano;
Diretor de Promoção e Marketing > Elton Fernandes;
Diretor Social > Francisco Roberto (Betinho Motos).

Assessoria de Imprensa > Cleumio Pinto

Assessória de Imprensa – (88) 9 9686 6694 – cleumiopínto@gmail.com

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “Empossada nova diretoria do Quixadá Futebol Clube que chega para reerguer e leva o “Canarinho do Sertão a novos Voos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *