Jovem é a terceira vítima executada na semana em Quixadá

Em uma semana a cidade de Quixadá registrou o terceiro homicídio, o primeiro, ex-presidiário Allan Kardec Hilário da Silva, 40 anos,  na noite da segunda-feira (10), dois dias depois o comerciante  Elionésio Pontes da Silva, conhecido como “Nenzinho”, 28 anos, na quarta-feira (12) e na noite desta quinta-feira (13), a terceira vítima, executada com mais de 10 tiros no bairro do Alto São Francisco periferia da cidade.

Felipe “Paladim”

De acordo com informações que chegaram a nossa redação um jovem identificado como sendo FELIPE, que atendia pelo apelido de “Paladim“, foi executado com diversos disparos, socorrido de imediato a Unidade de Pronto Atendimento UPA, informações do Repórter Policial Washington Luis (O Caveirão).

A Policia compareceu ao local do crime e em seguida iniciou diligências na tentativa de localizar os autores.  O corpo encontra-se no necrotério do Hospital Dr. Eudasio Barroso em Quixadá aguardando a Pericia Forense com o Rabecão para realizar o translado para o Instituto Médico Legal – IML. 

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Email. sertaoalerta.com@gmail.com. 

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *