RONY JASON > Anuncia em redes sociais fim da parceria com o Fortaleza

jasonFortaleza

O Diário do Nordeste, um dos jornais mais conceituados do Ceará anunciou o fim de contrato entre o Fortaleza Esporte Clube e o lutador de MMA quixadaense Rony Jason.

Segundo a matéria o rompimento da contratação foi divulgado através das redes sociais pelo atleta. Envolvido em uma série de polêmicas fora do octógono, o lutador do UFC Rony Jasonanunciou o fim de sua parceria com o Fortaleza Esporte Clube. O fim do contrato de patrocínio do Tricolor do Pici foi divulgada nesta semana, pelo próprio atleta, através das redes sociais.

“Não sou mais atleta do Fortaleza. Para eles, isso aconteceu há mais de um ano, mas pra mim isso só foi agora. Muitas vezes levantei a bandeira, como fiz na minha última luta. Mas tenho que ser profissional e é o que estou fazendo agora”, desabafou o lutador.

Segundo apurou o Blog Vai Encarar, a parceria do Leão com o lutador não estaria representando uma boa relação custo-benefício para o clube, o que teria provocado o fim do patrocínio. 

Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no whatsapp 88 9 9686 6694

 sertaoalerta.com@gmail.com  /  cleumiopinto@gmail.com

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *