Cadáver é encontrado dentro de posto de saúde inacabado na periferia de Quixadá

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares no fim da tarde desta sexta-feira (12) dentro de um posto de saúde inacabado, no bairro Carrascal II, na periferia de Quixadá.

De acordo com informações da Polícia a vítima apresentava perfurações por todo o corpo, características de uso de arma branca. Ao lado dele foi encontrada uma faca de açougue.

Investigadores da Polícia Civil foram ao local do crime e acrescentaram que o rosto do homem estava completamente desfigurado. Havia pedras ao lado da cabeça.

A equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá começou a investigar o caso. O delegado regional, Marcus Vinicius Damasceno coordena a equipe.

Posto inacabado

A prefeitura de Quixadá informou que o prédio mencionado na reportagem trata-se de uma obra inacabada, deixada pela administração municipal anterior. O imóvel não foi passado para a gestão atual, mas está nos planos para sua conclusão.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *