Dupla executa jovem na casa da namorada nesta sexta-feira (13) em Pedra Branca

Policia é acionada para o Distrito de Capitão Mor, a 68 km de Pedra Branca no Sertão Central, a primeira informação que chegou ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM é que um homem acabara de ser executado. O crime praticado por uma dupla que usava uma motocicleta e fugiu lagoa após o crime.

A composição ao chegar no local indicado na ligação, encontrou o cadáver de um homem jovem, alvejado com diversos disparos. Conforme informado a equipe policial, dois homens em uma motocicleta, chegaram na residência da sogra onde a vítima se encontrava na companhia da namorada. A dupla invadiu a residência e executaram o homem identificado inicialmente pelo nome de Rodrigo.

A Policia ao chegar no local do sinistro resguardou o ambiente do crime e acionou a Pericia Forense. Após a chegada do rabecão que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML. As investigações ficarão ao encargo da equipe da Delegacia de Pedra Branca.

 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *