Denuncias em Morada Nova levam a desarticulação de pontos de vendas de trafico em Morada Nova

O combate ao Trafico de Drogas no município de Morada Nova tem se intensificado com a chegada do BPraio e ainda de uma nova viatura que veio para incrementar o trabalho na cidade e região. A confiança da população nas forças de segurança tem permitido o combate com denuncias dos cidadãos de bem. Nesta quinta-feira (12) no final da tarde em apenas meia hora após denuncias foram desarticulados dois pontos de venda.

O BPRaio foi acionado após denuncia para o bairro 02 de Agosto na periferia da cidade, com o apoio de uma segunda composição foi confirmada a informação, na qual uma mulher e dois homens, estavam comercializando a Droga.  Após realizar a busca nos indivíduos foram encontradas 41 (quarenta e uma) pedras de crack e uma quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro. A droga e o dinheiro foram apreendidos e levados, juntamente com os três indivíduos, para a Delegacia Regional de Russas para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Meia hora após a primeira intervenção contra o Trafico de Droga, dois indivíduos foram abordados ao lado de um veículo, por trás do Posto Combustível. Ao realizar a abordagem verificou-se que os mesmos estavam fumando maconha. Foi feita então a busca no veículo, no qual também foi encontrada droga, totalizando 45g, e uma quantia de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) em dinheiro. A droga e a quantia em dinheiro foram apreendidas e levadas juntamente com os dois indivíduos para a Delegacia Regional de Russas para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *