Latrocida é preso pela equipe Alfa Maciço em Aracoiaba na “Operação Pedra Aguda”

“OPERAÇÃO PEDRA AGUDA”: LATROCIDA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DE ARACOIABA

Na tarde desta quarta-feira (12), a Equipe ALFA MACIÇO da Delegacia Regional de Baturité deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de ELIANO NUNES LUZ, vulgo “NOVINHO”. Sobre o criminoso, pesam as acusações de latrocínio (roubo seguido de morte), formação de quadrilha (associação criminosa) e corrupção de menor, crimes cometidos no Bairro Jaçanaú, Maracanaú Região Metropolitana de Fortaleza no ano de 2016.

“NOVINHO”, capturado por Policiais Civis em Passagem Funda, interior de Aracoiaba, é acusado de ter roubado e ceifado a vida de ZEILTON BESSA DA SILVA, tendo agido na companhia do comparsa CAMILO HALISSON DE FREITAS e de um adolescente. Os dois criminosos e o adolescente em confronto com a lei foram descobertos e responsabilizados pelos crimes e ato infracional, respectivamente praticados. Os processos tramitam na Justiça de Maracanaú.

Para o Delegado Joel Morais, coordenador da captura de “NOVINHO”, a prisão do acusado é resultado de um trabalho de investigação e levantamentos que vêm sendo feito pela Polícia Civil no Maciço de Baturité, sempre contando com o apoio da sociedade, através de denúncias anônimas, e das instituições, como é o caso da Polícia Militar local. A prisão do criminoso, acusado de infração penal tão abjeta, embora não traga de volta a vítima do crime, afasta da sociedade a falsa sensação de impunidade, conclui o Delegado.

A ação foi batizada de “PEDRA AGUDA”, em razão da captura do criminoso ter ocorrido nas imediações do referido monumento natural.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *