Agentes de Trânsito iniciam atividades em Madalena com Blitz educativa

A Prefeitura Municipal iniciou na manhã desta quarta-feira (13), com uma campanha educativa, as atividades dos Agentes Educadores de Trânsito de Madalena – AGETRAM.

Durante toda a manhã, os agentes realizaram panfletagem, adesivaram veículos e levaram orientações sobre preservação da vida e meios de evitar acidentes.

A implantação dos agentes orientadores de trânsito é uma criação da Administração Transformando Sonho em Realidade, e atende um anseio da população, e principalmente dos comerciantes, que passarão a contar com as ruas do centro organizadas.

O AGETRAM, é coordenado pelo inspetor GMC Freitas, que tem a disposição uma equipe de seis agentes, que atuarão diariamente realizando o serviço de orientação educativa para os condutores.

A prefeita Sonia Costa, idealizadora do serviço, acredita que em pouco tempo, o fluxo de veículos estará bem mais organizado, dando mais fluidez no trânsito e evitando constrangimentos por parte da população.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *