Presidente Americano Donald Trump anuncia guerra a Síria com apoio da França e Reino Unido

O presidente americano Donald Trump anunciou nesta sexta-feira (13) que um ataque está em andamento contra estabelecimentos de armas químicas na Síria, em resposta ao suposto ataque químico do dia 7 de abril. Segundo Trump, o ataque é realizado em conjunto com a França e o Reino Unido.

Segundo o presidente, o uso de armas químicas na cidade de Duma foi uma escalada significativa e disse que as ações de Assad são ações “de um monstro”.

“A resposta combinada americana, britânica e francesa responde a essas atrocidades integrará todos os instrumentos do nosso poder nacional: militar, econômico e diplomático”, afirmou.

A agência Reuters e testemunhas afirmam que diversas grandes explosões foram ouvidas em Damasco, e colunas de fumaça foram vistas na região durante o pronunciamento de Trump. Ainda não é possível confirmar se isso indica um bombardeio na cidade.

G1

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

2 thoughts on “Presidente Americano Donald Trump anuncia guerra a Síria com apoio da França e Reino Unido

  1. Jorge Reply

    I am a Brazilian who will ask the American voices, what is going to lead you to start another war with a people who are already being punished among themselves? The PAZ PRA SYRIA.

    1. Cleumio Pinto Post author Reply

      Eu sou um brasileiro que vai perguntar às vozes americanas, o que vai levar você a começar outra guerra com um povo que já está sendo castigado entre si? O PAZ PRA SÍRIA. Tradução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *