Desmoronamentos em estrada que liga Boa Viagem Pedra Branca deixa motoristas em alerta

Devido as fortes chuvas, pedregulhos, barro e galhos de árvores se desprendem das montanhas e acabam obstruindo o trânsito.

Quem trafega pela CE 168 que liga os municípios de Boa Viagem e Pedra Branca deve ficar atento aos obstáculos da estrada.

Conhecida por suas curvas estreitas, sinuosas e registros de dezenas de acidentes com vítimas fatais, a estrada com a chegada das chuvas tem se tornado ainda mais perigosa por conta dos desmoronamentos de pedregulhos que chegam a pesar mais de 20 kilos e medir quase 1 metro.

A estrada corta serrotes e por isso é comum que nesta época do ano seja encontrado em meio ao asfalto, obstruindo as vias, galhos de árvores, barro, pedras e pedregulhos.

A atenção deve ser redobrada por quem percorre o trajeto, manter-se dentro do limite estabelecido nas placas de regulamentação e advertência é sempre importante para evitar danos ao veículo e em especial a vida.

Portal Sert News /  Foto do local: Dr. Gutemberg Mendes

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *