Homem é lesionado a faca durante briga na Zona Rural em Ibiuitinga

Homem é lesionado com diversas perfurações de arma branca durante briga na zona rural de Ibicuitinga na noite desta terça-feira (13), após ser socorrido por populares ao Hospital Local foi transferido para Quixadá em decorrência das gravidades dos ferimentos.

Um chamado por telefone ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM informando de uma briga entre dois homens na localidade de Vila do Toco próximo a um mercadinho. A patrulha policial que realizava saturação pelas ruas da cidade recebeu o comunicado e de imediato se deslocou até o local e foi informado que um dos homens foi atingido por diversas perfurações de faca e socorrido a Unidade Mista de Saúde Dr. Waldemar de Alcântara na cidade.

A equipe de policiais após colher informações no local se deslocaram a Unidade Mista de Saúde e foram informados de que o paciente em decorrência de agravamento de seu estado foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade vizinha de Quixadá. Os policiais também receberam a informação da identidade do autor das perfurações. Diligências acontecem na região na tentativa de localizar o autor e descobrir as motivações da tentativa de homicídio.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *