Família de Jardel Martins pede ajuda para enfrentar enfermidade de ex-diretor de blocos quixadaenses

A família de um ex-diretor de blocos carnavalescos de Quixadá faz apelo aos quixadaenses de bom coração para ajudar em um momento de dificuldades que todos vem passando. O jovem que é conhecido na cidade como articulador cultural tem Diabetes e desenvolveu uma grave doença de nome FOURNIER doença essa que causa necrose da carne e necessita de medicamentos, fraldas descartáveis além de alimentação.

Antônio Jardel Martins Lourenço, 35 anos, mas conhecido no meio pelo nome de Jardel, conhecido por seu lado extrovertido já foi Diretor de Blocos de carnaval como “Pitchu Babau e Bixo Papão” além de grupos juninos. Jardel sore com a Diabete e em decorrência desta enfermidade o mesmo chegou desenvolver uma outra doença e bastante grave, “Fournier” que agravou o seu estado necessitando sua internação no Hospital Geral de Fortaleza.

A doença já atingiu suas partes intimas impossibilitando que o mesmo consiga levantar e com isso a família precisa fazer toda a sua higienização no leito. Toé necessário a udo um preparo é realizado para que seja feita esta higienização, são usadas luvas médicas, mascaras já que Jardel não pode contrair nenhum tipo de bactéria.

Medicamento bastante caro e a família não recursos suiente para comprar constantemente.

A família pede ajuda pois a mãe e assalariada e mora de aluguel. E todo medicamento que ele esta usando e caro, durante a internação pós cirurgia e sem data pra alta pois ainda e preciso fazer uma cirurgia plastica em suas partes intimas as quais o mesmo quase perdeu. A família pede quem poder ajudar com Fraldas Descartáveis tamanho M, algodão para higienização, luvas, mascaras e medicamentos caros. A família agradece a toda a ajuda que for recebida.

Outra dificuldade enfrentada pelos familiares de Jardel é que será necessário contratar uma profissional da saúde para fazer os curativos em casa, caso alguma técnica de enfermagem ou até mesmo enfermeira possa ajudar é entrar em contato com a família através do contato no zap 99680 4383 Jussara irmã dele ou no telefone 99772 6152 Dona Mazé. A casa de seus pais na Avenida Plácido Castelo, 2296 enfrente ao Rivas deposito de água. A família agradece a todo gesto de solidariedade.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *