Empresário chega a Quixadá para oficializar time-empresa representante no Campeonato Cearense 2019

A torcida do “Canarinho do Sertão” está na expectativa quanto ao representante da “Terra dos Monólitos” no Campeonato Cearense em 2019. Esta possibilidade cada vez mais próxima com a chegada do empresário Izidorio Santos que faz uma visita a cidade de Quixadá para oficializar a negociação na tentativa de transformar em um time-empresa.

O encontro com os dirigentes do Quixadá futebol Clube aconteceu ainda em Fortaleza.

Na tarde desta terça-feira (12) ao chegar na capital cearense o empresário esteve reunido com os representantes do Quixadá Futebol Clube, Valmir Araújo e Francisco Ferreira (Pio) onde mostrou sua proposta aos dirigentes do Canarinho. Existe a possibilidade do Sertão Central ter um novo time no Certame Cearense.

Já na manhã desta quarta-feira (13) esteve com os representantes do município em visita ao estádio “Abilhão” onde foi constatado que a praça esportiva quixadaense esta necessitando de pequenas reformas que podem já iniciar as obras ainda este mês, as torres a principal preocupação dos moradores em volta do estádio encontra-se em necessitando apenas de uma pintura. O gramado também está em estado considerado bom.

Na tarde desta quarta-feira uma reunião com o prefeito municipal Ilário Marques, o empresário define a apresentação do time para iniciar os trabalhos com o novo representante local. O Quixadá Sub-vinte que foi campeão regional deverá ser a base da nova equipe. A torcida espera que estas decisões sejam tomadas o mais breve para assim o canarinho do sertão levantar voo.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *