Pescadores encontram corpo de passageiro de monomotor que caiu na praia de Águas Belas

O corpo do passageiro do monomotor que caiu na manhã do sábado (12) na praia de Águas Belas, em Cascavel, foi encontrado no começo da tarde deste domingo (13). Deive Ribeiro estava na aeronave pilotada pelo sogro dele, Tarcísio Tibúrcio Frota Filho, que também morreu na queda.

Segundo os Bombeiros, pescadores encontraram o corpo foi encontrado boiando na praia da Caponga, a pouco mais de dois quilômetros do local da queda, que ajudaram a levar o corpo para a faixa de areia.

Após o resgate do piloto, as buscas pelo passageiro continuaram no mesmo dia, sem sucesso, e foram retomadas neste domingo, com cinco mergulhadores.

As duas vítimas partiram do clube Catuleve, em Aquiraz, e tinham como destino a cidade de Touros, no Rio Grande do Norte. Conforme a equipe de bombeiros que atendeu a ocorrência, a chuva pode ter contribuído para o acidente.

Sepultamento

A diretoria do Ceará Sporting Club divulgou uma nota de pesar se solidarizando com a morte de Tarcísio Tibúrcio, que era conselheiro do time.

Em nota, divulgaram que a missa de corpo presente acontece nesse domingo (13), às 14 horas. O sepultamento será realizado no Cemitério Parque da Paz

Diário do Nordeste

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *