Monólitos Rugby no segundo ano de existência em Quixadá conquista o terceiro lugar na ultima etapa do cearense

No ultimo sábado dia 09 de dezembro, aconteceu em Quixadá a ultima etapa do campeonato cearense de rugby seven-a- side, modalidade olímpica que vem sendo desenvolvida em Quixadá desde 2016 pela equipe Monólitos Rugby Clube e no seu segundo ano participando da competição, a equipe conseguiu sua primeira conquista no rugby cearense, ficando na terceira colocação nesta etapa, não ficando como vice-campeão devido a critérios de desempate, pois perderam apenas uma partida para a equipe que se consagrou campeã. Uma grande conquista para a equipe que está apenas iniciando nessa modalidade.

Para o presidente da equipe de Quixadá Iran Junior: “ Essa conquista do terceiro lugar mostra o quanto nosso trabalho é sério e mesmo sem ter muitos dias disponíveis para treinar nos esforçamos para deixar tudo dentro de campo.”

Para 2018 a diretoria da equipe pretendem continuar evoluindo para trazerem melhores resultados dentro de campo, enquanto fora dele, possuem projetos para popularizar mais o rugby na nossa cidade como afirma o Iran Junior presidente da equipe:
“Esperamos que em 2018 seja um ano com mais conquistas e mais espaço para nosso projeto.

Pretendemos começar a ensinar rugby infantil nas escolas públicas de Quixadá e vamos desenvolver algumas ações para todos conhecerem o rugby”.

Eles agradecem também a prefeitura de Quixadá em nome do secretário Audênio Moraes, por liberarem o estádio municipal para a realização do campeonato.

As portas da equipe estão sempre abertas para novos jogadores e para qualquer informação é só entrar em contato pelas redes sociais da equipe facebook.com/monólitos.rugby e instagram @monolitos.rugby

Sugestões de Reportagens: 88 9 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *