Homem executado por arma de fogo quando visitava sua mãe na periferia de Quixadá

Policia registra o segundo homicídio da semana no Sertão Central, jovem é executado na periferia de Quixadá, o crime ocorreu no bairro do Putiú, no Loteamento Itapira. A vítima foi identificada inicialmente pelo nome de Helton, o mesmo foi alvejado na calçada quando tentava se livrar dos assassinos.

As primeiras informações dão conta que o mesmo se encontrava na residência de sua genitora quando foi surpreendido por dois homens armados, Helton Filgueiras Lima,  36 anos, ao perceber que seria vítima dos dois tentou correr mas foi alcançado e executado em uma calçada próximo a onde se encontrava.

Equipes do BPRaio e ainda uma composição do POG estiveram no local do crime resguardando o cadáver até a chegada da Pericia Forense, a equipe da Delegacia Regional também estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os autores. O Rabecão conduziu o corpo para Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Informações do Repórter Policial – Washington Luiz. 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *