Movimento Direita Ceará é lançado no Sertão Central com adesão de muitos quixadaenses

O Movimento Direita Ceará, que defende a candidatura do presidenciavel Jair Bolsonaro estiveram neste sábado reunidos em Quixadá, o encontro aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores.

O Coordenador do movimento no Ceará, Heitor Freire, revelou a nossa reportagem que o movimento a cada dia tem crescido, “estamos defendendo as famílias, os costumes, somos contra o aborto, contra a erotização das crianças. No Ceará o movimento vem recebendo muitas adesões, os cearenses são conservadores e por isso o movimento tem crescido em to o Estado”.

Outro coordenador o Coronel Bezerra da reserva do Exercito Brasileiro, defende resgate da cidadania que se encontra desacreditada no país, encentivar as boas praticas de governança e executar uma politica de qualidade, de realmente servir ao Estado e não o descalabro que existe hoje.

Em Quixadá um dos representantes do Movimento Direita Ceará, Geipson Lopes afirma que esta sendo estruturado, levando esta bandeira do nosso líder, o deputado Jair Bolsonaro, com grupos estudantes, de associações, de igrejas. Geybson ainda afirmou que a adesão na cidade esta sendo baste representativa.

Estiveram também representantes do Maciço do Baturité, uma comitiva do movimento que já foi instalado em Baturité e agora trabalha para se expandir em todo o Maciço, marcou presença em Quixadá.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “Movimento Direita Ceará é lançado no Sertão Central com adesão de muitos quixadaenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *